Publicidades

22/09/2020 | 05:23 | Polícia

Polícia Civil e Brigada Militar fazem apreensões em Santo Ângelo durante investigação de assassinato

Polícia Civil/Divulgação


Na tarde de ontem (21), a Polícia Civil e a Brigada Militar, através da Delegacia de Polícia de Santo Ângelo e do 7º RPMon, cumpriram quatro Mandados de Busca e Apreensão nos Bairros Harmonia e Castelarim, visando localizar as armas de fogo usadas no crime de homicídio que vitimou Elias Teixeira Camargo, na tarde do dia 30/07/2020, no Hotel Villas, nesta cidade, finalizando, assim, a última fase das investigações em torno deste delito.



As apurações iniciaram já na noite do ocorrido, com o levantamento do local do crime e análise das imagens das câmeras de monitoramento.



Na sequência, em 06/08/2020 foi apreendido um adolescente de 16 anos de idade, e identificado como sendo o autor do disparo que levou a vítima ao óbito. As diligências investigativas prosseguiram e, em 16/09/2020 foi preso um indivíduo de 26 anos de idade, identificado como sendo o motorista da motocicleta usada pelos autores. Descobriu-se, ainda, que o crime foi ordenado por um detento recolhido junto à Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas.



Ainda, através dos atos investigativos foi possível identificar a pessoa que fez a entrega de novos celulares aos autores, ainda na noite do crime, a motocicleta utilizada pelos autores, a moradia por eles usada como ponto de partida e onde os autores se organizaram para a ação, e também o ponto de chegada após o crime, onde os seus celulares foram quebrados, e ali ficaram escondidas as armas, a motocicleta e os capacetes. As armas de fogo e a motocicleta não foram localizadas nas buscas feitas nesta segunda-feira.  


Fonte: Paulo Marques Notícias

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer