Publicidades

21/09/2020 | 21:20 | Política

Convenção define Dra. Teresinha Zavaski e Fábio Schakofski como pré-candidatos ao Executivo de Alegria

Por aclamação dos membros e filiados do Movimento Democrático Brasileiro, valorizando o trabalho que o partido vem fazendo, definiu-se chapa pura do MDB para as eleições municipais alegrienses de 2020

Divulgação


Em convenção municipal realizada no dia 16 de setembro na Câmara de Vereadores de Alegria, os membros e filiados do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do município definiram por aclamação os pré-candidatos ao Executivo alegriense para as eleições de 2020. A médica Dra. Teresinha Marczewski Zavaski é a pré-candidata à prefeita, enquanto o enfermeiro Fábio Schakofski é o candidato a vice-prefeito.


Segundo a pré-candidata, esse apoio unânime por parte dos integrantes do partido é uma forma de valorização do trabalho que vem sendo realizado pelo partido, suas lideranças e seus membros e filiados. “Iniciar a missão da busca por conduzir o município e toda a comunidade alegriense para uma grande evolução torna-se ainda mais motivante ao contar com este apoio expressivo das pessoas. Receber a confiança de cada presente na convenção é gratificante e certifica que teremos total apoio para um trabalho em conjunto com a comunidade”, destaca a pré-candidata a prefeita, Dra. Teresinha Zavaski, médica com uma bela história construída junto à comunidade alegriense e região.


O MDB decidiu por apresentar chapa pura para as eleições municipais que vão definir o governo para o quadriênio 2021-2024. “Contamos com um grupo muito forte de pessoas que confiam no MDB, mas também em nós, candidatos, aceitando o desafio de ingressar no partido e de trabalhar por ele não apenas no pleito municipal, mas num esforço conjunto por um município fortalecido, com muita coragem e muita responsabilidade para com o patrimônio público e, igualmente, a cada munícipe, independentemente da sigla que defenda”, complementa o pré-candidato a vice-prefeito, Fábio Schakofski, tendo em sua experiência as funções de Secretário Municipal de Planejamento na Prefeitura Municipal de Inhacorá e docência na UFRGS e no Instituto de Cardiologia - IC-FUC.


A unicidade presente na candidatura também se baseia no que ambos os candidatos defendem: um trabalho feito com proximidade com a comunidade, coragem para crescer e acima de tudo muito respeito. “Agradecemos a cada alegriense que confiou em nós para este compromisso com o município e seus cidadãos. É com total transparência e um olhar e atenção cuidadosa para quem mais precisa de nosso apoio que vamos crescer juntos, como pessoas, como comunidade, como município. As pessoas precisam do suporte do município para se desenvolver, e acreditamos esta é a nossa grande missão”, concluem os pré-candidatos.


Para o Legislativo, os pré-candidatos aprovados em convenção para representar o MDB são: Aguinaldo Astrogildo dos Santos, Baltazar Nunes (Balta), Delmar Lemainski (Chiquinho), Diaine Linczbinski, Irio Perkoski dos Santos, João Ernesto Lopes Borges (Ernestinho), Juarez Dezordi de Lima (Chico Belo), Loriva Pinto Martins, Lourdes Kraemer Martins, Marcos Luis Willers, Marilene Teresinha Corrêa (Teka), Valdir Luis Welter e Valdir F. Rodrigues (Valdir Negão).

Fonte: Assessoria de Imprensa

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer