Publicidades

16/09/2020 | 06:23 | Polícia

Homem entra armado com machado e danifica empresa de energia elétrica em SC

Conforme as imagens de monitoramento, o homem chegou ao local, golpeou a porta de vidro do estabelecimento, que se estilhaçou e atingiu uma mulher.

Reprodução


Um homem armado com um machado invadiu e danificou uma empresa de energia elétrica na rua José de Miranda Ramos, no Centro de Xanxerê, no Oeste de Santa Catarina. O fato foi registrado por volta das 15h50, desta segunda-feira (14/09). Um vídeo das câmeras de monitoramento do estabelecimento gravou a ação do homem.


Conforme as imagens de monitoramento, o homem chegou ao local, golpeou a porta de vidro do estabelecimento, que se estilhaçou e atingiu uma mulher. Após o primeiro golpe, ele foi até os guichês de atendimento e também danificou as estruturas.


Segundo o portal Ronda Policial, uma mulher, de 27 anos, e um idoso, de 72 anos, ficaram feridos na ocorrência. O homem foi localizado pela Polícia Militar (PM), em Bom Jesus (SC). Ele foi preso e encaminhado para a delegacia. Conforme o Ronda Policial, o suspeito relatou aos policias que espera há quatro anos a ligação da energia elétrica em sua propriedade.

Fonte: Clic RDC

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer