Publicidades

15/09/2020 | 08:25 | Polícia

Policiais da Brigada Militar são feridos ao atender ocorrência de aglomeração em Três Passos

Até mesmo um machado foi usado para agredir os Policiais Militares

Policias feridos recebem atendimento no hospital - Três Passos News / Reprodução


Por volta das 21h45, a Brigada Militar de Três Passos recebeu a informação de que em uma residência no bairro Sulserra havia aglomeração de pessoas e que estariam promovendo perturbação do sossego. Guarnições deslocaram ao local e foi constatado elevado volume de som e aglomeração de em torno de 20 pessoas, sendo solicitado ao proprietário que encerrasse o evento, momento que este e outras pessoas que estavam no local passaram a desacatar, ameaçar e atirar objetos contra os Policiais Militares.


Até mesmo um machado foi usado para agredir os Policiais Militares, os quais tiveram que usar meios menos letais para defender-se das investidas. Dois Policiais Militares tiveram que receber atendimento médico devido a ferimentos provocados pelos agressores.


Três homens foram presos e responderão pelos delitos de lesão corporal, ameaça, perturbação do sossego alheio, infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa e dano ao patrimônio público.

Fonte: Brigada Militar

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer