Publicidades

25/06/2020 | 08:57 | Polícia

Última localização do celular de jovem desaparecida em Soledade é descoberta

Paula ainda não foi localizada, já totalizam 14 dias desde a data do desaparecimento

Local onde o celular da jovem deu o último sinal ? Diego Camargo | Portal Tchê


Uma nova diligencia foi feita pelo delegado Alisson da Silva Doneda que é responsável pelo caso do desaparecimento da jovem Paula Schaiane Perin Portes, 18 anos, desaparecida no município de Soledade. O pai da jovem também acompanhou a vistoria de uma propriedade rural que fica no interior de Fontoura Xavier.


A diligência acorreu por que a família da jovem conseguiu provas técnicas que apontam que o último sinal da localização que o celular de paula apontou foi naquele local, na noite de 10 de junho, mesmo dia em que a jovem desapareceu. Na propriedade há dois grandes açudes.


Paula ainda não foi localizada, já totalizam 14 dias desde a data do desaparecimento.


Suspeitos do desaparecimento de Paula são presos:


Na manhã da segunda-feira (22), dois suspeitos foram presos temporariamente por suspeita de participação no desaparecimento de Paula Schaiane . Com essas duas prisões, já são três detidos no caso, isso por que no dia 16, um jovem também foi detido por suspeita no desaparecimento.


Paula desapareceu depois de ter saído de uma janta com amigos e ir até a casa de um conhecido. Imagens de câmera de segurança que ficam próximo da casa onde a jovem desapareceu registraram o momento em que Paula é carregada para dentro de um veículo.


As investigações do desaparecimento de Paula conta agora com o apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Porto Alegre. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Paula pode avisar a Polícia Civil pelo fone 054-3381-9250.

Fonte: Élinton Machado | Portal RS Agora

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer