Publicidades

04/06/2020 | 05:14 | Geral | Três de Maio

Solidariedade em tempos difíceis: Três de maio unido contra Coronavírus

Doações são destinadas a famílias que necessitam de auxílio neste período de quarentena

Assessoria de Imprensa


A comunidade três-maiense tem se mostrado solidária e cooperativa neste momento delicado no enfrentamento da pandemia da covid19. A Secretaria de Desenvolvimento Social tem recebido doações de empresas e entidades de Três de Maio que posteriormente são distribuídas a famílias que necessitam.


Nesta semana quem realizou uma boa ação foi a Loja Da Luz Calçados, com doação de aproximadamente 1.000 peças de agasalhos e calçados proveniente da Campanha "Vista-se de Solidariedade" organizada pela Empresa.


Os colaboradores e funcionários da agência Sicredi também se juntaram a ação e realizaram doação de 157 cestas com alimentos não perecíveis para auxiliar as famílias neste período de pandemia do coronavírus.


O Governo Municipal de Três Maio agradece a colaboração de todas empresas, instituições e população que esta auxiliando com doações e empenhados em ajudar quem necessita. Todo material será distribuído pela Casa da Cidadania de acordo com necessidade de cada família, se você necessita de auxílio procure o CRAS ou entre em contato pelo telefone (3535-2207).

Fonte: Caroline Cassel/Cordenadoría de Comunicação PM-Três de Maio

Mais notícias desta categoria

Publicidades


Mario Junior designer